Produtos Bluforro

Pisos Elevados

  • Pisos Elevados
  • Pisos Elevados
  • Pisos Elevados

Placas em Madeira:
São constituídas basicamente por madeira aglomerada com resinas inertes de alta densidade, tendo a face superior revestida com material resistente à abrasão. Para maior durabilidade, as bordas das placas são revestidas em PVC rígido de alto impacto, o que garante o isolamento elétrico entre a superfície da placa e a estrutura de sustentação.

Placas Metálicas:
São constituídas com 2 chapas de aço ligadas entre si com 170 pontos de soldas, sendo o fundo da placa estampado, de modo a formar 36 nervuras de resistência. As placas metálicas têm sua resistência a corrosão assegurada por tratamento antiferruginoso à base de galvanização, pintura ou bicromatização, sendo na face superior revestidas com material resistente à abrasão. Para maior durabilidade, as bordas das placas são revestidas em PVC rígido de alto impacto, o que garante o isolamento elétrico entre a superfície da placa e a estrutura de sustentação.

Suportes Telescópicos:
São formados por uma base estampada de sustentação, cravada numa haste maciça rosqueada que, pela ação de uma porca castelada especial, garante a regulagem da altura do piso e o nivelamento da superfície. A parte superior consta de uma cruzeta de alumínio injetado, formando um encaixe para as longarinas, que receberão as placas e formarão o contraventamento. Os suportes telescópicos têm sua resistência à corrosão assegurada por tratamento especial antiferruginoso à base de galvanização ou bicromatização.

Revestimentos:
Em função da aplicação projetada, diversos revestimentos podem ser aplicados entre os quais podemos citar: laminado fenólico melanímico (formipiso, pisoifórmica, perpiso), fibro-vinil (paviflex), borracha (plurigoma), tapetes, carpetes e outros.